Mural





Parabéns! Feliz dia do Amigo.



Hoje é dia do amigo, dia 20 de julho de 2012! Parabéns a todos amigos! Temos sempre que ser grandes amigos, porque no final o que levamos dessa vida são as grandes amizades, que não nos abandona! Então Feliz Dia do Amigo!

Especial Dia do Amigo, tudo para comemorar e homenagear o dia da amizade: Mensagens, Frases e muito carinho.
Dia 20 de julho é o dia internacional da amizade (dia do amigo). Por convenção, determinou-se um dia para festejar a amizade, mas Todo Dia é Dia do Amigo, então, se você tem um grande amigo ou uma pessoa que você ama muito, esta é uma grande oportunidade de enviar uma linda mensagem.

Aproveite este momento tão especial e demonstre seu amor por seus amigos. Preparamos Lindas mensagens de amizade para que você envie para aquelas pessoas que fazem a sua vida mais feliz.
Feliz Dia do Amigo, feliz Dia da Amizade.


"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão;
poderá morrer de saudades, mas não estará só."











Quero meu grande amor de volta, quero ficar completamente envolvida e senti-lo o tempo todo...ah ele tem tão belas sinfonias, suas histórias são sempre as mais lindas, ele me faz ficar trêmula, a ele dedico horas e horas com prazer.





Meu corpo sente sua falta, sem ele pareço mole e sem vontade alguma. Meus ouvidos sentem saudades, quero ouvir as canções que você tem pra mim sei que foram guardadas por séculos e agora são minhas. Meus braços? ah eles não são mas os mesmos sem você, sinto que estão sem vida...meu corpo todo precisa tê-lo de volta! Meu tronco não sente mais as consequências do dia seguinte e meus pés choram a saúde.





Saudade da euforia, da dor, dos sorrisos, dos suspiros de felicidade e da canção na mente o tempo todo. Tanto fiz por merecer, você se afastou por um tempo mas em breve estará de volta, e que seja logo...preciso de você, não posso mais ficar longe, meu coração fica apertado por não te ouvir, não ser mais uma fada ou princesa como você me determina. Você é o que me diferencia e causa encanto, e qualquer um que queira me afastar de você: não vale a pena...não vale a pena.


Desde o ventre fui separada só pra você...então tome posse! eu te quero mais que tudo.






































Ballet Conteporaneo . ♥




O Ballet Contemporâneo foi criado no início do século XX e ainda preserva o uso das pontas e gestuais muito próximos do Ballet Clássico. Nesse estilo de dança as coreografias diferem do método clássico por não mais haver uma história que siga uma sequência de fatos lógicos, mas sim aqueles passos tradicionais fortemente misturados com sentimentos. As roupas usadas no Ballet Contemporâneo são, geralmente, collants e malhas, que dão maior liberdade de movimento aos bailarinos. É o estilo que vem antes da Dança Moderna, esta sim que esquecerá os passos clássicos, dando mais ênfase aos movimentos do corpo.
A dança contemporânea passou a trazer à discussão o papel de outras áreas artísticas na dança, como vídeo, música, fotografia, artes plásticas, performance, cultura digital esoftwares específicos, que permitem alterações do que se entende como movimento, tornando movimentos reais em virtuais ou vice-versa. Surgindo, a partir de então, vertentes como a videodança, tornando mais híbridas as relações entre as diferentes áreas da dança.










Você tem ou já teve fasceíte plantar ?













A dor na planta dos pés, é comum entre bailarinos. A fáscia é uma membrana fibrosa que se estende na parte de baixo do pé, participando no mecanismo de sustentação do arco plantar. A fáscia pode sofrer uma sobrecarga, gerando dor e inflamação, por excesso de peso, aumento brusco de atividade, falta de alongamento, alterações posturais do pé, entre outras causas.


Como tratar?
- Afastamento das atividades e aplicação de gelo por 20 minutos, três a quatro vezes por dia para diminuir a inflamação;
- Massagear suavemente o pé com uma bolinha de tênis para aliviar a dor;
- O seu médico poderá prescrever uma medicação antiinflamatória;
A Fisioterapia atua para diminuir dor e inflamação e posteriormente orienta quanto ao alongamento e fortalecimento. Vamos ensinar alguns exercícios que podem auxiliar no tratamento. Surgindo dúvidas ou sugestões encaminhem pra gente!


ALONGAMENTOS
Exercícios 1 e 2
1 - Incline-se na frente de uma parede com um joelho estendido e calcanhar no chão, o outro joelho deve estar flexionado. Manter esta posição por 20 segundos, repetir 5 vezes para cada lado.

2- Incline-se para frente com um contrapeso, colocando os pés uma na frente do outro.

- Flexione os joelhos e agache-se mantendo os calcanhares no chão por 20 segundos. Repetir 5 vezes de cada lado.
OS EXERCÍCIOS 3 E 4 (fortalecimento):

DEVEM SER INICIADOS QUANDO O QUADRO INFLAMATÓRIO JÁ ESTIVER RESOLVIDO.


3- Sentado com joelhos em 90° e pés totalmente apoiados no chão coloque um toalha em baixo dos pés. Flexione e estenda os dedos enrrugando e esticando a toalha, repetir por 3 minutos.


4- Na mesma posição citada acima, abra e feche os dedos do pé tentando prender a toalha entre os dedos, repetir por 3 minutos.

Fonte : Blog Bolshoi Brasil na mídia.










 
©2008 Julinha Lady Por Templates e Acessorios